sábado, 6 de agosto de 2011

coisas que acho muito legal no primeiro scream - parte 1


na festa do stu, quando eles estão assistindo halloween, um dos garotos que zoava na escola mais cedo com a fantasia do ghostface diz

"why do they do that? the blood is all wrong, it's too red!"

pra mim essa parte é uma das coisas mais engraçadas do mundo. esse garoto também é o mesmo que o dewey pega a cerveja e fala "you're underage, son. just kidding, have fun" haehaeuh eu queria que tivessem dado um nome à ele, mas enfim

e depois o randy começa a enlouquecer pois ninguém sabe as regras dos filmes de terror, aí o stu solta "have an aneurysm, why don't you".

hehehaheha


eu também adoro a roupa da tatum nessa cena~~
pena que o pack de screencaps que eu baixei nao tenha uma imagem da parte que o stu pega ela pelas pernas
mas achei o gif perfeito agora mesmo:


tatum e stu eram um lindo casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário